Algo Muito Especial Em Você

Eu enxerguei logo de cara,
Algo muito especial em você,
Me encantei com o seu jeito de ser,
É tão alegre e sorridente,
Transmite alegria e paz,
Se fico perto de você,
Não quero sair nunca mais.
Eu posso ver que só você,
Consegue me fazer feliz,
A todo instante meu coração diz:
Você é a pessoa certa,
Pra eu entregar o meu amor,
E amar pra valer,
Você é tudo que eu sempre quis.
Você é a joia mais rara,
É a beleza, é o amor,
Para mim, você tem todo esse valor.
Meu coração não resistiu,
Tanto que já se apaixonou,
Por teu olhar encantador.
É lindo esse teu sorriso,
Dá à minha vida o sentido,
E esses teus lindos olhos,
Desejo sempre poder ver,
Eu já não posso mais ficar,
Sem você nem mais um segundo,
Só uma coisa eu quero agora nesse mundo:
VOCÊ. ! ! !

Postagens Mais RecentesPostagem mais recente Página inicial